O Jogo

Como Jogar

O jogo está dividido em 6 missões que serão enviadas semanalmente para o Diário de Bordo das Ligas no Instagram e no Whatsapp da Primavera X. A primeira missão é A LIGA, que se inicia no dia 18 de setembro, em que os jogadores precisarão olhar à sua volta à procura de amigos para compor as suas Ligas. Para chegar ao fim do jogo, as ligas precisam realizar todas as missões até o grande dia da Primavera X, no qual todos estarão focados e juntos realizando as ações da missão O MUTIRÃO, que ocorrerá entre os dias 23 de outubro e 05 de novembro.

regras do jogo

1. Ninguém joga sozinh@: compartilhe o chamado com os seus amigos e amigas!
2. Registre e compartilhe toda a sua jornada! Use sempre a hashtag #primaveraX2023 !
3. A sua primeira missão chegará junto com a primavera, fique espert@!
4. A Primavera X também segue os 4 Fs da Jornada X: FREE, FAST, FUN & FANTASTIC! Ou seja, precisa ser gratuita, rápida, divertida e fantástica - se alguma coisa diferente disso acontecer, é porque tá errado! Se liga!
5. Não se coloque em risco! Dá pra ser uma aventura sem ser perigosa! Mantenha sempre um adulto por dentro das ações que você vai realizar! 😉
6. Ouça os mais velhos e as mais velhas! Quem é o seu Game Master? Quem é o seu mestre Yoda ou a sua professora McGonagall?
7. Cuidar do meio ambiente é uma tarefa de todas as pessoas! Pense sempre em como acolher e receber mais gente nessa missão e não deixe ninguém de fora!
8. Você conhece os coletivos ambientais? Eles estão espalhados pelo Brasil, trabalhando pelo cuidado com o meio ambiente o ano todo e podem te ajudar na Primavera X! Procure saber!
9. Siga a gente no Instagram @jornadax