Confira as dicas da Agência X para quem está conhecendo o jogo agora

Agência X: Estamos na segunda missão da Primavera X o que game que mudará o debate acerca da conservação das águas do Brasil. O objetivo é que ao final do jogo, crianças e jovens de 7 a 17 anos realizem um mutirão em seu território, de forma divertida, rápida e sem custo. 

A Primavera X é dividida em 6 missões e cada uma delas, deve ser executada em uma semana. O primeiro passo é se cadastrar no site. Neste link você encontra todas as formas de jogar de acordo com o seu perfil. Cada etapa do jogo também está registrada em nosso Diário de Bordo, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. 

1- Não tenho a idade mencionada para jogar, mas quero fazer parte desta transformação.

Tudo bem! Se você tem mais de 17 anos, pode ser nosso aliado. Já são mais de duas mil crianças e jovens que precisam do nosso apoio, sem que percam o protagonismo durante o jogo. Professores, pais e responsáveis também participam da Primavera X. Cadastre-se aqui e não deixe de tirar as dúvidas aqui

2- Até quando pode se inscrever?

Durante todo o período da Primeira X e vale lembrar que estamos na segunda missão. Mas para participar como todos nessa primeira etapa é até o dia 26/09. Fiquem atentxs!

3- Onde o jogo acontece?

As missões são distribuídas online através do email cadastrado e grupo do whatsapp.

4- Já me cadastrei e não recebi a missão.

Calma! A Agência X já vai falar com você. Todos os dias recebemos centenas de cadastros, mas trabalhamos para que todos recebam suas missões e tirem suas dúvidas. 

5-Tenho muitas dúvidas sobre o jogo. Quem pode me ajudar?

A Agência X criou diversos canais para que você possa se orientar durante a Primavera X. Todas as segundas temos uma live, às 20h no Instagram; o FAQ, com as principais dúvidas de todos os jogadores e atualizado semanalmente de acordo com cada missão. O outro documento que pode te auxiliar o nosso Tira Dúvidas.

Já criou a sua Liga? Conte para a gente como está sendo no seu Instagram e use a hastag #PrimaveraX2019 . 

© 2019 Primavera X | Livelab | Política de Transparência